sexta-feira, 27 de maio de 2016

Top 5 Filmes John Hughes

  Alguém já ouviu falar desse diretor, produtor e roteirista?

  Poucas pessoas realmente ligam o nome dos envolvidos em um filme ao próprio filme. Mas com certeza vocês vão lembrar desses filmes que eu vou falar.

  John Huges foi um diretor, produtor e roteirista muito famoso nos anos 80. Por conseguir tratar bem o assunto adolescência, ele era considerado o "mestre dos filmes para adolescentes". Ele conseguia entender e se comunicar com esse público muito bem e criou clássicos filmes como diretor. Infelizmente morreu em 2009, mas seu legado ficará vivo e graças à boa internet de cada dia conseguimos acessar alguns desses filmes que, digo por experiência própria ajudaram a formar meu caráter.

5 - Home Alone - Esqueceram de Mim - 1990 - (ROTEIRISTA)

  Quem não se lembra desse filme que passava na época do Natal todo ano. Ele conta a história do Kevin McCallister (Macaulay Culkin) que ficou sozinho em casa após sua família ir viajar e esquecê-lo em casa. Nisso ladrões tentam roubar a casa e ele precisa defender sua casa com as armadilhas mais geniais, enquanto seus pais tentam voltar para busca-lo. Um filme que até hoje passa fácil na regra dos 15 anos, continua divertidíssimo. O 2 é basicamente a mesma coisa, criança/esquecida/bandidos só que na cidade de New York. No 3 já mudam os atores e é totalmente esquecível. O 4 nem merece entrar nessa lista.


4 - Pretty In Pink - A Garota de Rosa-Shocking - 1986 - (ROTEIRISTA)

  Uma comédia romântica bobinha, onde a menina se apaixona por um garoto popular e rico e ela sendo pobre está no drama de escolher entre um playboy babaca ou seu amigo de infância que a ama desde pequeno. Nada mais que isso, história básica, mas a atriz Molly Ringwald (que era a queridinha dele) entrega sua atuação fofinha o que faz o filme ficar bem divertido. Seu amigo que é ninguém menos que o Jon Cryer está muito engraçado com suas falas rápidas. Típico filme adolescente com problemas de relacionamento.

  
3 - Weird Science - Mulher Nota Mil - 1985 - (DIRETOR/ROTEIRISTA)

  O filme conta a história de dois amigos, no colégio eles não são nada populares e tentam criar a mulher perfeita em um computador para ajudar eles. Eles acabam criando a Kelly LeBrock, que na época era lindíssima, e era tido como um símbolo sexual forte entre os adolescentes. Temos o AnthonyMichael Hall bem novinho e engraçado, fazendo um dos nerds que ajudou a criar ela. Ela os mete em diversas confusões para conseguir deixar eles populares, a cena da festa na casa dele é sensacional.

  
2 - The Breakfast Club - Clube dos Cinco - 1985 (DIRETOR/ROTEIRISTA)

  Esse poderia ser o filme que ocuparia a primeira posição pra mim se o próximo não fosse uma obra de arte. O Clube Dos Cinco nos faz se identificar com pelo menos um de cada adolescente nesse filme. Temos o nerd, o capitão do time da escola, a estranha, a patricinha e o rebelde. Todos presos em uma detenção no sábado cada um por seu motivo específico, que no decorrer do filme vamos descobrir o que eles fizeram. Começamos o filme tal qual da mesma forma que eles começam, se julgando, e à medida que eles vão conversando e arrancando as camadas de seus estereótipos, vamos descobrindo mais sobre a vida deles. Eu quando apresento esse filme para amigos falo que se trata de uma "terapia em grupo", pois é isso mesmo que acontece. No final eles falam coisas que nos fazem refletir nossa própria vida. A trilha sonora também é sensacional, existe uma música que toca no começo do filme, mas quando chega ao ato final eles repetem a música e você percebe que ela faz todo o sentido com a jornada que vivenciamos. 


1 - Ferris Bueller's Day Off - Curtindo a Vida Adoidado - 1986 (DIRETOR/ROTEIRISTA) 

  OBVIAMENTE esse seria o primeiro lugar no rank de filmes dele. Se tratando de um legado criado especialmente para os adolescentes e o mundo que o cercam, esse é o filme mais aclamado de sua carreira. Ele conta a história do Ferris Bueller (Matthew Broderick), que decide enganar seus pais fingindo-se de doente para faltar à aula. Ele mostra todas as artimanhas que criou para conseguir isso, desde apagar suas faltas no sistema do colégio a conseguir fugir do diretor que está a sua cola. Ele envolve sua namorada nesse plano e com ela buscam seu amigo que está realmente doente. Juntos eles vão curtir um dia com muita confusão com direito a um número musical no meio de uma parada (palmas para essa cena que é FODA!). Um filme que definitivamente resiste à barreira dos 15 anos, ele continua divertido, com um toque de nostalgia. Esse filme passava semana sim, semana não na sessão da tarde, acredito que as pessoas que ficavam as tardes em casa como eu, têm ótimas lembranças sobre esse filme.


  Esses são os cinco melhores que eu acho sobre o John Hughes claro que tem vários outros filmes, porque ele não apenas foi diretor, mas ele era roteirista de diversos filmes dessa época, especialmente os voltados para o público adolescente.


  E você qual seu filme favorito dele? Deixe ai nos comentários.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Crítica - X-Men: Apocalipse

  Vou falar hoje sobre o filme que eu infelizmente estava certo quando falei sobre ele aqui.


  Por fazer parte do fã clube X-Mens BR mentira, me sinto mais do que na obrigação de ir para o cinema e ver um filme bom, tratando de uma franquia que eu amo. Mas infelizmente não foi dessa vez.

  Não acho o filme de todo ruim, tem algumas cenas boas. Só não consigo achar esse spin-off de Jogos Vorazes legal, desculpa, mas só pela fato da Jennifer Lawrence ter ganho um Oscar (o que eu achei precipitadíssimo, talvez um dia ela mereceria) me colocam o filme INTEIRO, uma franquia INTEIRA nas costas dela. Um filme que deveria ser conhecido por mostrar as minorias, a estranheza que causa nas outras pessoas, porque eles são diferentes.

  Para os poucos informados, X-Men foi criado com a base de ser diferente e buscar seu lugar no mundo, ser minoria e tentar buscar seu espaço em um local que não os aceita. Uma referencia clássica, na época em que foi criada, a cultura que oprime os homossexuais, os negros, as mulheres, entre outras minorias. E isso não foi passado com a Jennifer escondida em uma pele humana, deixando sua verdadeira aparência azul escondida. Entendo que isso serviu para no final ter aquele cena piegas dela e todo mundo ficar "nossa ela se aceitou como mutante", menos.


  Também achei uma putaria o que fizeram com a Jubileu, a coitada está desde os primeiros cartazes e trailers aparecendo e não se deram ao trabalho de falar nem o nome da coitada. Isso porque estavam ocupados colocando a Lawrence em todas as cenas nas 2 horas e meia do filme, não sei pra que. Cortaram uma cena deles no shopping, da nova geração que deveria ter sido apresentada nesse filme. Não que a trilogia inicial seja boa, longe disso, mas pelo menos eles focavam em desenvolver os personagens.

  Nem vou falar da linha do tempo do X-Men porque já é chutar cachorro morto, todo mundo sabe que ela é bem cagada e isso não vai mudar tão cedo.

  Vilão zoado é algo que a Fox está aprendendo direitinho com a Marvel, porque esse Apocalipse não metia medo em ninguém, a estética dele já foi algo zoado desde que apareceu. Essa cara de vilão dos Power Rangers não assustou ninguém.


  O Michael Fassbender por outro lado estava bem, como é boa a atuação dele. Algumas cenas ele entregava tudo, em momento algum ele pareceu se segurar nas cenas. A Sophie Turner estava legal como Jean Grey, só achei exagerada esse fato de ficarem o filme todo falando "ela é foda, ela faz e acontece" me mostre cenas e me deixe ver se ela é boa mesmo.


  No mais foi aquela loucurada, 2 horas e meia de Mística dando ordens, explosões sem sentido nenhum, destruições que no final não destruiu nada. Wolverine estava bem legal, não esperava também uma mega cena, marcante, foi ótima a cena dele. Psylocke entregou bem a personagem, Blob morto na primeira cena como deveria ser em um filme do X-Men. Cena do Mercúrio foi boa, muito divertida com uma música muito boa, só um pouco longa, mas mesmo assim me deu um ânimo no filme, que cena legal.


  Pelo conjunto da obra e pelo fato que eu assisti o que acho que foi meu erro, tentando buscar uma linha do tempo crível, resolvi dar um Milkshake de Bronze para esse filme. Não me agrediu tanto a ponto de brigar com o lanterninha por não ter me avisado da merda que era, mas também não foi bom. No fim ainda acabou ganhando um prêmio.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Top 5 #MustSee Animes Shonen_ InuYasha (2)


INUYASHA

O tema de hoje é sobre InuYasha. Acho que todos já passaram ou ouviram falar pelo menos um pouco dele,então vamos dar uma pincelada em alguns #fatos sobre o anime.
InuYasha foi escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi. InuYasha foi inicialmente lançado em revista e não mangá, no período de 1996 e 2008 totalizando 56 volumes. A adaptação em anime foi produzida pela #Sunrise no Japão no ano de 2000 á 2004 com a primeira temporada. Nos anos de 2009/2010 foi lançada a segunda temporada nomeada "Inuyasha The Final Act". O anime foi reproduzido também no Brasil, pela Cartoon Network em 2002 e pela Rede Globo porém, ficando por um curto período por conta de problemas de classificação.
Abro um parenteses aqui. Hoje em dia eles passam coisas piores, e criam problemas com um anime? Sou a favor de Animes no lugar de novelas e ponto final o/

Continuando. Com o tempo foram criados os mangás do InuYasha, como também três jogos, um light novel, quatro filmes, e jogos para celulares. É um mundo imenso para desfrutar dos nossos queridos personagens.


Vou falar brevemente sobre alguns dos personagens, e um pouco da historia. O anime é centralizado no relacionamento de InuYasha, um meio demônio, meio humano que, em alguns momentos da lua, ele vira totalmente humano, sem nenhum poder. Kagome é uma humana, reencarnada de um antigo amor de InuYasha. Kagome possui um poço "mágico" em sua casa, e utiliza dele para se transportar de um mundo a outro pois precisa encontrar os fragmentos de uma joia que trará poder enorme e só ela consegue encontrar. InuYasha inicialmente viaja com Kagome por interesse da joia, porém ao longo do tempo, vão criando amizades como Shippo que é uma raposa órfã, Miroku (um monge tarado que possui uma maldição), a Sango que é uma exterminadora de youkais (demônios). Koga entra no meio para criar ciumes entre Kagome e Inuyasha criando várias situações onde você não sabe se ajuda o InuYasha ou torce pro Koga ficar com Kagome de vez. Sesshomaru é um irmão de InuYasha, e durante o anime, se encontram e brigam várias vezes, pois Sesshomaru não se conforme de perder a espada e o poder para InuYasha. Com essa equipe, enfrentam vários Youkais em seu trajeto, se apaixonam e deixam de se apaixonar, ocorre muitas risadas, e algumas dicas de como se declarar (ou NÃO se declarar) pelos nossos personagens. Também re-encontram o antigo amor de InuYasha criando uma tensão entre o "casal". Chorei várias vezes com as tantas pré-despedidas que tiveram, e com as quase mortes. O escritor quis criar um anime um pouco mais sombrio então por mais que tem esse foco em relacionamentos, não há exatamente muito romance e sim, alguns momentos de adolescente de Kagome e InuYasha na cidade, e algumas cenas de ciumes e talvez beijo. Talvez, se você prestar muita atenção. 

Como eu falei anteriormente, o anime é bem extenso, com direito a filmes e tudo. Então, a dica é assistir mesmo. Espero que com esse resumo, você que já assistiu, queira assistir novamente (como eu to querendo agora), e aqueles que nunca assistiram, você não vai se arrepender. É um anime que todos uma vez pelo menos já viram na sua infância ou até mesmo quando adultos. Espero que tenham gostado do post. 

Siga também Twitter Milkshake Nerd e nos curta no #FB MilkShake Nerd para sugestões e comentários.




domingo, 15 de maio de 2016

PROMO TEEN WOLF SEASON 6


Então, hoje eu assisti uma promo das antigas quando o Stiles era #Villian e bem curiosa, fui ver como tava indo as gravações, e as notícias sobre Teen Wolf. Imagina a minha felicidade quando encontro uma PROMO onde inicialmente me deixou confusa, mais que depois, me deixou muito curiosa. Só que isso não é novidade quando se trata de Teen Wolf não é mesmo?
A quinta temporada terminou com os Dread Doctors morrendo, The Beast tomando forma dentro do corpo de Mason (melhor amigo do Liam), e nossa querida Lydia como sempre gritando seus meios pra resolver os problemas enquanto o Hellhound, aparece e cumpre a tão contada história "La Bête du Gévaudan". Tivemos participação da Alisson para matarmos um pouco a saudade também, e não sei vocês, mas naquela última cena das cadeiras imaginei um espirito sentado ali, mas enfim.
Além disso, tivemos a saída da Arden Cho definitiva da serie, então podemos já descartar a Kira da próxima temporada. 


Graças ao #Spoiler da PROMO, temos certeza de alguns personagens:

Lydia: ela aparece no vídeo com os óculos usado pelos Dread Docters em seus experimentos. Parece apavorada com algo. Será vitima novamente?

Liam e Hayden : Ambos aparecem rapidamente. Questão de segundos na verdade, correndo pela floresta. De alguém? Ou pra alguém? 

Stiles: Sim, por que Teen Wolf sem Stiles não teria graça Kk. Ele aparece um pouco sombrio, largando a mão de alguém que está de cama.

Há um cavalheiro, que não sabemos ainda se era o "monstro" que os Dread Doctors estavam almejando criar, ou se é um aliado. Apesar de que se eu ver alguém vestido como ele no meio da noite na floresta, eu estaria correndo com Liam também. 
Temos outro personagem, aparentemente pego com a Lydia que ficou difícil de identificar mas que está fazendo parte da #promo

CURIOSIDADE. Por ser um vídeo confuso, tiveram a ideia de inverter o vídeo. Ao fazer isso, algumas partes tomaram sentido, onde por exemplo Stiles segura a mão de alguém em vez de largar, e também, entra no ambiente em vez de sumir. Outro foi a ordem das palavras, que acabaram formando uma frase. Por fim, a palavra chave "Mind Control", ou seja, controle da mente, acredito ser o tema dessa 6 temporada.


Já prevejo muitas confusões nessa nova temporada. A serie ta prevista estréia para dia 28 de Junho. Para mais novidades, #follow @B_MilkshakeNerd.


quinta-feira, 12 de maio de 2016

Top 5 #MustSee Animes Shoujo _ Kaichou Wa Maid-Sama

Vamos falar um pouco sobre Animes agora. Só que combinamos o seguinte, toda semana estarei aqui postando 1 anime (totalizando 5) onde eu assisti, curti, e quero compartilhar com vocês. Lembrando que, não são votados por público, e sim, uma sugestão própria para a sua diversão. Combinados? Então vamos lá xD
Kaichou Wa Maid-Sama!
ou
A presidente é uma empregada!

Vou começar por esse, não por ser o Melhor (apesar de que tá difícil comparar com algum outro), mas por ter terminado de assistir e ter lido o mangá a pouco tempo. Esse anime foi escrito por  Hiro Fujiwara e foi publicado entre Setembro de 2005 e Dezembro de 2013 como um Mangá e foi ao ar como Anime em Abril de 2010, finalizando em Setembro de 2010 com apenas uma temporada.
A história conta uma comédia romântica entre Takumi Usui e Misaki Ayuzaw como protagonistas e estudantes do colégio Seika, onde grande parte dos alunos são homens. Misaki é a presidente de classe, que a torna inusitada pois todos os alunos tem medo por ela ter fama de "presidente demônio" e Usui é o cara mais popular e inteligente do colégio. Misaki também tem um emprego de meio período, onde ela tira um pouco esse papel de dominante, para virar submissa em um Café onde as meninas se vestem de empregadas e cosplay para agradar seus "mestres" clientes. Usui acaba encontrando Misaki nessa situação, e para não ser revelada, ela passa a dever favores e convivendo cada vez mais com ele.No drama também existe personagens como "os três idiotas", que são apaixonados pela Misaki, A gerente e suas funcionárias que também participam do anime, e do mangá todo, dentre outros vários personagens.

O que achei legal foi que, não é um anime onde fica centrado só no casal principal. Há muitas cenas de comédia com os outros personagens, onde tu cria um carinho, e vontade de saber o que cada um esta aprontando também. O anime também perde esse ar de "romance meloso" onde se declaram o anime inteiro, como se tudo fosse perfeito. Usui passa trabalho com a Misaki, que por ser durona, mal aceita que ele se apaixona por ela, e vice-versa. Para os amantes de beijo em anime, sim, tem. Mais não vou contar quando XD. O que posso dizer é que, quem prefere ler o mangá do que assistir, leiam. O mangá é PER-FEI-TO. Possui muito mais cenas do casal principal. E muito mais beijos roubados também.
 
Há rumores de um Live-Action para continuar o anime. Foram feito seleções para atores, mas não temos nada confirmado ainda. Porém, prefiro até deixar só no desenho, e manter nossa criatividade a mil imaginando nossos queridos personagens.
Gostaram do Post? Semana que vem tem mais um anime pra você conhecer xD


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Termina as Gravações do Filme da Mulher-Maravilha


   Hoje mais cedo foi a vez da diretora do filme Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) anunciar o final das gravações do filme e agradecer ao elenco e equipe em suas redes sociais.


   Segundo o site ComicBookMovie, ela postou uma foto junto com os atores e a equipe do filme Mulher-Maravilha. Com a atriz Gal Gadot (Saga Velozes e Furiosos) no centro da imagem usando a roupa do filme. Uma imagem pequena tirada no estúdio de filmagem mostra os atores Chris Pine e David Thewlis entre outros, próximos a atriz. O que torna a imagem muito mais legal pelo fato dela estar cercada pelos seus colegas.


   O filme que está previsto para estrear em 2 de junho de 2017, contará a origem da personagem Diana Prince/Mulher-Maravilha que teve uma pequena e foda! participação no filme “Batman VS Superman: A Origem da Justiça”.

Documentário Superheroes: A Never-Ending Battle



Hoje vou falar sobre um documentário que encontrei zapeando pelo Netflix. O nome é Superheroes: A Never-Ending Battle.

   Ele conta as histórias de como os quadrinhos foram criados. Um assunto muito interessante para quem, assim como eu é fã de HQ’s. Focando mais nas empresas DC e Marvel ele traz informações e comentários de pessoas do ramo, temos o Stan Lee falando sobre como criou seus personagens mais icônicos, e no sentido que ele quis dar para cada personagem quando os criou. Temos vários artistas que trabalharam nessa época, coloristas, roteiristas. Todos contando histórias de como era se criar essa arte naquela época. Diversas são as participações especiais, temos Alan Moore também falando de suas histórias. Frank Miller também aparece em dado momento falando sobre o marco que foi quando criou a famosa hq do Batman The Dark Knight.

   
   Conta a história de como os quadrinhos começaram e depois com o livro Seduction Of The Innocent eles passaram a serem abolido da cultura, onde também foram queimadas diversas revistas. Até o momento em que os quadrinhos voltam a se tornar uma mídia adorada.


   Temos a participação do ator Adam West que interpretou o Batman na série da década de 60. Falando sobre os assuntos na época que interpretava em como tudo era mais bobo. Outra participação especial que contamos é com a atriz Lynda Carter, falando de sua personagem Mulher-Maravilha da década de 70, em como ela era diferente pois não usava a sexualidade da personagem para conseguir fazer a série.
  
   Outro assunto comentado é sobre a hq Guerra Civil, assunto esse que está muito falado nesse ano por conta do filme lançado pela Marvel. O documentário termina com cenas dos filmes e falando em como essa indústria está fazendo e ainda irá fazer muito mais dinheiro nos próximos anos.


   Esse documentário de 2013 é narrado e apresentado pelo ator LievSchreiber que interpretou “Dentes de Sabre” no filme do Wolverine. Faz-nos entender sobre como essa indústria foi criada, cresceu e como ela sofreu para conseguir se manter relevante com o passar dos anos.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Novo Clipe da Pink! Just Like Fire



  Pink lançou uma nova música para a trilha sonora do filme Alice Através do Espelho, continuação do filme Alice no País das Maravilhas de 2010.

  Ela que estava sumida do mainstream musical desde seu último single True Love com participação da LilyAllen, de seu último álbum solo de estúdio The Truth About Love. Em 2012 ajudou a Deusa do Pop Cher em seu álbum Closer To The Truth escrevendo a música I Walk Alone. Atualmente criou uma banda chamada Me+You com o cantor Dallas Green e gravaram um álbum chamado Roseave.

  A música é muito boa, tem aquele típico refrão que fica na cabeça. No clipe lançado podemos ver seu marido e sua lindíssima filha que já está enorme. Onde ela vê sua filha atravessando o espelho e ela logo vai atrás. Chegando ao mundo de Alice a vemos fazer o Eddie Murphy e começar a interpretar todas as pessoas do País das Maravilhas. O clipe é lindo, a música combina com o tom divertido e colorido do vídeo. Usam até o efeito "Nashville" que usamos em nossas fotos no Instagram em umas cenas do clipe. Ela termina o clipe sendo internada por seu marido em um sanatório, porque no final é isso que acontece com tudo relacionado à Alice.



  O clipe foi dirigido por Dave Meyers (A Morte Pede Carona) e mostram pouquíssimas cenas do filme, apenas alguns cortes de segundos. O filme está previsto para estrear 27 de Maio e será dirigido pelo James Robin (Os Muppets) e conta no elenco nomes como Johnny Depp (Aliança do Crime), Anne Hathaway (Um Senhor Estagiário), Mia Wasikowska (A Colina Escarlate) e Helena Bonham Carter (Cinderela).

domingo, 8 de maio de 2016

Velozes e Furiosos libera imagens de seu próximo destino


E a próxima parada é CUBA.
Se pudesse descrever numa imagem a sequência dos filmes dos Velozes e Furiosos, imaginaria um mapa mundial, com vários pontos ligados um ao outro. Isso é por que, por mais confuso que seja a saga, tudo é interligado ao outro, nenhuma informação é deixada para trás. Claro que eu sou suspeita de falar já que assisti, várias vezes, todos os filmes da sequência, mas enfim kkk

Velozes e Furiosos conta com hoje, 7 filmes ao total contando com um elenco praticamente único, durante quase todos os filmes tendo como protagonistas Vin Diesel (Dominic Torreto); Paul Walker (Brian O' Conner), e nossa brasileira Jordana Brewster (Mia). Além desses três que aparece em todos os filmes (em exceção "Desafio em Toquio"), há uma interação com muitos outros personagens, alguns participam um ou dois filmes, outros permanecem, mas todos com um significado para o resultado do filme. Podia falar de todos eles, mas isso não vem ao caso hoje. 

A maior revira-volta que tivemos no filme, tanto para os viciados, quanto os que pouco assistem, foi a morte repentina de Paul Walker durante a pausa de gravações, que interpretava um dos personagens principais. Com a morte dele, todos tiveram aquele momento " e agora, como vão continuar", mas o que já havia sendo iniciado, teve que continuar e contou com a ajuda do irmão de Paul Walker para finalizar o filme 7. 

Vou abrir um parenteses aqui agora. Preciso parabenizar a finalização do filme 7 a respeito do fim do personagem Brian O' Conner. Imaginei que iriam matar ele várias vezes durante o decorrer do filme, e fiquei naquela expectativa de será que vai ficar bom? Será que irão conseguir finalizar ele bem? Ansiedade a mil durante todo o filme, só pra chegar no final, colocarem AQUELA música e aquela homenagem e eu chorar cachoeiras, por que né, sou dessas.


Continuando então, quando finalizou o filme 7, foi criada outra expectativa. A sequência vai continuar? E a resposta foi sim! Depois de gravarem em Tokyo, Rio de Janeiro, Londres, Abu Dhabi, a próxima parada é CUBA. 
O twitter da sequência Velozes e Furiosos publicou essa semana sobre imagens e um vídeo sobre a nova filmagem do filme 8. Segundo as informações, serão feitas algumas cenas em Cuba, e depois continuarão em Nova York e Atlanta. Esse filme será o primeiro da trilogia Velozes e Furiosos: Space Wars feita pelo produtor e protagonista Vin Diesel,  e tem data prevista para 14 de Abril de 2017.

FONTE: EW

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Renovações/Bolha/Cancelamento Na TV

  Chegou o tão esperado tempo de lágrimas para alguns e alegrias para outros.



  A partir de 16 de maio as cinco redes irão apresentar suas séries aos anunciantes para a famosa Fall Season, momento esse em que decidem sobre as séries estão na "bolha" se serão renovadas ou canceladas para um próximo ano.

  Esse ano tiveram bastantes séries renovadas, algumas não sei o que ainda fazem no canal.

  Vamos agora à lista de séries que estão renovados, que correm o risco de serem canceladas e as de fato canceladas.

  Vou marcar em NEGRITO qual eu assisto, ou assistia, deixando no final minha opinião.
  
  Vamos começar pela CBS:



RENOVADA:

    2 Broke Girls
    The Amazing Race
    The Big Bang Theory
    Blue Bloods
    CSI: Cyber
    Elementary
    Hawaii Five-0
    Madam Secretary
    Mom
    NCIS
    NCIS: Los Angeles
    NCIS: New Orleans
    Scorpion
    Survivor

BOLHA DO CANCELAMENTO:

    Undercover Boss
    CSI: Cyber
    Supergirl
    Criminal Minds
    Criminal Minds: Beyond Borders
    Limitless
    The Odd Couple
    Code Black
    Rush Hour
    Life in Pieces

CANCELADA:

     Angel From Hell
    Mike & Molly
    The Good Wife
    Person of Interest

*The Big Bang Theory está ruim, porém caiu nas graças do público então ainda veremos mais umas duas temporadas com certeza. Supergirl já deveria estar cancelada desde o piloto, o que salvou foi o carisma da atriz mesmo.

                                                                  NBC                                                                    

RENOVADA:

The Blacklist
Chicago Fire
Chicago P.D.
Chicago Med
Grimm
Law & Order: SVU
The Voice
Superstore
Heartbeat
American Ninja Warrior
Little Big Shots
Blindspot
Shades of Blue
Hollywood Game Night

BOLHA DO CANCELAMENTO:

Telenovela
Game of Silence
The Carmichael Show
The Mysteries of Laura
Crowded
Strong
Caught on Camera with Nick Cannon
Undateable

CANCELADA:

Heroes Reborn
The Player
You, Me and the Apocalypse
Truth Be Told
*Grimm eu larguei essa bomba na primeira temporada e estou surpreso que ainda está sendo renovadas nesses anos todos. The Voice mesmo que eu ache que já saturou esse tipo de Reality, ainda vai durar mais uns bons anos.

                                                                FOX                                                                      

RENOVADA:

Bones
Empire
Gotham
Lucifer
Rosewood
Scream Queens
Bob’s Burgers
Family Guy
The Simpsons
Brooklyn Nine-Nine
The Last Man on Earth
New Girl
Hell’s Kitchen
MasterChef Junior
Superhuman

BOLHA DO CANCELAMENTO:

Sleepy Hollow
Bordertown
Grandfathered
The Grinder
Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life​
Second Chance

CANCELADA:

American Idol
Minority Report
 *Empire deu uma leve decepcionada nessa 2° temporada, prometia tanto. Gotham cumpre o que se propôs a fazer: destruir todo o amor que temos pelos vilões do Batman. Scream Queens é tão zoeira e sem noção que não tem condições de largar. The Simpsons faz parte da cultura americana, logo irá virar símbolo na bandeira deles. American Idol cancelada porque né, desde não deram o prêmio pra Jennifer Hudson vem capengando somente uns 3 vencedores tiveram sucesso após o Reality.

                                                            THE CW                                                                 

RENOVADA:

The 100
Arrow

DC’s Legends of Tomorrow
iZombie
Crazy Ex-Girlfriend
The Flash
Jane the Virgin
Reign
Supernatural
The Originals
The Vampire Diaries

BOLHA DO CANCELAMENTO:

Containment

CANCELADA:

Beauty and the Beast

 *Minha doce CW o que aconteceu com você?! Que tanta bosta renovada. Não consigo entender essa lavagem de dinheiro que está rolando, pois que coragem que têm de renovar Supernatural, Arrow, The Originals, The Vampire Diaries, DC's Legends Of Tomorrow, The 100, porque está todas umas merda. Supernatural deveria ter sumido do mapa na 5 temporada, esse pacto está forte. The Vampire Diaries só existiu até a 3, depois virou outra série. DC'Legends Of Tomorrow sem condições, nem a Marvel se humilhou tanto. Arrow por favor né. Jane The Virgin continua linda assim como Flash, que começou a segunda temporada boa e está dando uma leve cagadinha na reta final.

                                                                ABC                                                                      

RENOVADA:

America’s Funniest Home Videos
The Bachelor
Black-ish
Dancing With the Stars
Fresh Off the Boat
The Goldbergs
Grey’s Anatomy
How to Get Away with Murder
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
The Middle
Modern Family
Once Upon a Time
Quantico
Scandal
Shark Tank
The Family

BOLHA DO CANCELAMENTO:

Agent Carter
Castle
The Catch
Dr. Ken
The Muppets
Galavant
American Crime
Last Man Standing
Nashville
The Real O’Neals

CANCELADA:

    Blood and Oil
    Wicked City
    Of Kings and Prophets
*Grey's Anatomy não será cancelada nunca também, é o Simpsons da ABC, How To Get Away With Murder mesmo tendo uma segunda temporada fraquíssima ainda tem condições de melhorar. Once Upon A Time vai pra p.... que pariu, era uma série tão boa, mas desde o arco Frozen vem cagando tudo que toca. Fico surpresa com Agent Carter estar na bolha, das séries que tem é uma das que mais se manteve consistente.
**Esta é uma lista tirada do site Entertainment Weekley.