Vamos falar um pouco sobre Animes agora. Só que combinamos o seguinte, toda semana estarei aqui postando 1 anime (totalizando 5) onde eu assisti, curti, e quero compartilhar com vocês. Lembrando que, não são votados por público, e sim, uma sugestão própria para a sua diversão. Combinados? Então vamos lá xD
Kaichou Wa Maid-Sama!
ou
A presidente é uma empregada!
Vou começar por esse, não por ser o Melhor (apesar de que tá difícil comparar com algum outro), mas por ter terminado de assistir e ter lido o mangá a pouco tempo. Esse anime foi escrito por Hiro Fujiwara e foi publicado entre Setembro de 2005 e Dezembro de 2013 como um Mangá e foi ao ar como Anime em Abril de 2010, finalizando em Setembro de 2010 com apenas uma temporada.
A história conta uma comédia romântica entre Takumi Usui e Misaki Ayuzaw como protagonistas e estudantes do colégio Seika, onde grande parte dos alunos são homens. Misaki é a presidente de classe, que a torna inusitada pois todos os alunos tem medo por ela ter fama de "presidente demônio" e Usui é o cara mais popular e inteligente do colégio. Misaki também tem um emprego de meio período, onde ela tira um pouco esse papel de dominante, para virar submissa em um Café onde as meninas se vestem de empregadas e cosplay para agradar seus "mestres" clientes. Usui acaba encontrando Misaki nessa situação, e para não ser revelada, ela passa a dever favores e convivendo cada vez mais com ele.No drama também existe personagens como "os três idiotas", que são apaixonados pela Misaki, A gerente e suas funcionárias que também participam do anime, e do mangá todo, dentre outros vários personagens.
O que achei legal foi que, não é um anime onde fica centrado só no casal principal. Há muitas cenas de comédia com os outros personagens, onde tu cria um carinho, e vontade de saber o que cada um esta aprontando também. O anime também perde esse ar de "romance meloso" onde se declaram o anime inteiro, como se tudo fosse perfeito. Usui passa trabalho com a Misaki, que por ser durona, mal aceita que ele se apaixona por ela, e vice-versa. Para os amantes de beijo em anime, sim, tem. Mais não vou contar quando XD. O que posso dizer é que, quem prefere ler o mangá do que assistir, leiam. O mangá é PER-FEI-TO. Possui muito mais cenas do casal principal. E muito mais beijos roubados também.
Há rumores de um Live-Action para continuar o anime. Foram feito seleções para atores, mas não temos nada confirmado ainda. Porém, prefiro até deixar só no desenho, e manter nossa criatividade a mil imaginando nossos queridos personagens.
Gostaram do Post? Semana que vem tem mais um anime pra você conhecer xD




Nenhum comentário:
Postar um comentário