quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Esquadrão Suicida - Novo Trailer
Hoje saiu o segundo trailer do Esquadrão Suicida.
Começou com Bohemia Rhapsody e já senti uma alegria, um trailer que começa com essa música poderosa do Queen não tem como ser ruim.
Ele começa mostrando alguns dos vilões e mostra a Amanda Waller falando sobre reuni-lo em uma força-tarefa. Achei legal a forma que a logo da Warner e da DC mudaram, estavam como se fosse luminárias falhando, deu um toque especial.
Temos os personagens que apareceram no começo estão agora reunidos no pátio, creio que todos estão ali, mas alguns ainda não conseguimos ver. Gostei da atuação da Margot nessa cena. Temos ela também em mais uma cena antes de ser transformada em Arlequina, um pequeno frame rápido em que ela bate com as duas mãos no capo de um carro.
Como a sinopse do filme fala, "eles estão sendo enviados em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática." (imagino que seja aquela que mostra no trailer na parte do metro).
O Coringa do Leto acho que irá calar a boca de muita gente que estava reclamando, ele está passando o clima de sádico que é o que essa versão está sendo mostrada até o momento. Temos boas cenas dele atirando, deitado ao redor de várias facas e armas. Temos também o salto de fé que ele faz. Acho que essa cena em que ele está naquele composto verde, é o momento em que ele transforma a Arlequina.
Não apareceu o Batman, infelizmente, mas temos a cena do carro do Coringa com a Arlequina que está sendo perseguido por ele. Não apareceu muito também a Magia e a Katana apenas algumas cenas.
Espero que esse filme tenha mais que duas horas, porque pelas cenas já percebemos que irá contar com bastante flashbacks. Pelo que vi já temos flashback do Pistoleiro, da Arlequina e da Magia.
Foi um ótimo trailer, soube mostrar muitas cenas sem revelar muita coisa. Mostrou cenas boas, com diálogos bons e boas cenas de ação também. Agora só falta aguardar até o lançamento do filme em 04 de agosto de 2016.
sábado, 9 de janeiro de 2016
The Sims 4 - Noite de Cinema
Essa semana a EA lançou em seu canal no YouTube uma nova coleção de objetos. Chamada de "Noite de Cinema".
Essa nova expansão vai trazer algumas roupas, objetos e até interações novas, no trailer podemos ver também uma máquina de fazer pipoca, algo parecida com aquele de fazer sorvete que vimos ser adicionado no "Cozinha Maneira".
A expansão será lançada dia 13/01, mas onde está a resposta para a pergunta que os jogadores mais fazem, cadê os bebês!?
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Agent Carter 2º Temporada
A série estrelada pela Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) conta a história da Agente Carter que encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica, enquanto seus amigos pensam que ela é apenas uma simples telefonista. Quando Howard Stark é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente, ele pede ajuda a ela secretamente para ajuda-lo a provar sua inocência e limpar seu nome.
Sua primeira aparição foi no primeiro filme do Capitão América como interesse romântico do Capitão. Apareci outras vezes nos filmes da Marvel, como no segundo filme do Capitão, nos dias atuais do filme como uma idosa. Também aparece no filme do Homem-Formiga na cena no inicio do filme no ano de 1989 quando o Hank Pyn descobre os planos de replicarem as partículas Pyn e sai da Shield.
Animados para a próxima temporada? Ela vai se passar em Los Angeles, onde ela encontra novos amigos e um novo lar, onde vem também a mais perigosa missão até então. Estreia dia 19/01 na ABC.
Demolidor 2º Temporada
Hoje o Netflix liberou um teaser para a segunda temporada em seu canal no YouTube.
O teaser começa com frases ditas pelos personagens ao longo da primeira temporada, isso enquanto aparecem algumas fotos da série. Temos o Rei do crime falando sobre a cidade precisar morrer antes de renascer, o Foggy falando que ele mentiu para ele esse tempo todo desde o dia em que se conheceram. No final podemos ver que as imagens na verdade estão todas no teto de uma catedral.
No final do teaser ouvimos o padre e o Matt falando sobre culpa, onde Matt diz que ainda se senti culpado e o padre responde "culpa é algo bom, também é um chamado para ação, significa que o seu trabalho ainda não terminou". A câmera se distancia e podemos ver serem quebradas as janelas da catedral.
Temos como vilão dessa temporada o Justiceiro que será interpretado pelo Jon Bernthal (The Walking Dead). A Elektra também irá aparecer sendo interpretada pela atriz Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação) que segundo o IMDb estará em todos os 13 episódios. E não sabemos ainda se Jessica Jones e o Luke Cage irão aparecer na série, estou na torcida pela Jessica, não curti muito o Luke, Only Jess S2.
Toda a segunda temporada estará disponível mundialmente no Netflix no dia 18/03/2016.
Assinar:
Postagens (Atom)



