quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nova imagem da Supergirl



Hoje o canal CBS liberou essa imagem da Supergirl na sua página no twitter onde podemos ver a Melissa Benoist caracterizada como a Kara Zor-El voando pelas ruas da cidade.

Gostei da caracterização que deram a ela, o uniforme também foi algo que me agradou bastante. Já tive a chance de ver a atuação da Melissa em Glee, onde ela fazia a personagem que começou como uma quase protagonista, mas acabou perdendo espaço na trama depois. Ela soltou a voz em diversas músicas no seriado, incluindo uma regravação de Everytime da Britney Spears que ficou ótima.

Vi também o episódio piloto que vazou que foi liberado*. Ela soube entregar bem o humor, entregou as falas certinho e me fez querer continuar. Tiveram apenas algumas coisas nesse piloto que me irritaram, como aquele casinho dela que ajuda a fazer o uniforme, ele não convenceu em momento algum que gostava de mulher, pareceu mais o amigo gay dela.
Uma coisa que me ganhou e me fez ficar animado com o seriado, foi que não fizeram aquela palhaçada de ficar enrolando 10 anos para mostrar ela com o uniforme e voando, beijos Smallville. Parece que ela já tem consciência e domínio de seus poderes. Go Girl!

*Até o momento não foi divulgada a data da estréia, mas deve acontecer por outubro ou novembro quando as novas safras de séries chegam.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Cosplayer Day ô/

Hoje, dia 21 de Julho comemoramos o dia do Cosplayer.
Cosplay é derivado de duas palavras: Costume e Play ( Fantasia e Brincadeira), e existe outra maneira de definir melhor essa pratica tão divertida? Muitos de nós introduzimos a infância assistindo aqueles tão esperados episódios de Dragon Ball, Inu-yasha, Sailor Moon, e acredito sim que muitos de vocês já ajudaram o Goku a segurar o "Genkidamá" ou as meninas principalmente gritar junto com Usagi "pelos poderes do cristal lunar", confessa vai?!
Porém, algumas pessoas vão além de um apoio virtual, e realmente decidem viver o personagem, se tornando um cosplayer. Pra quem vive dessa prática, o custo é alto, porém o prazer é maior ainda. Alguns vivem dia a dia aquele personagem para levar alegria a crianças em associações beneficentes e hospitais. Tenho como o exemplo Batman brasileiro, que tem sido um grande exemplo para todos que o conhecemos, e vale espiar o link para também ver o trabalho dele. Ver um cosplayer pode ser brincadeira para muitos, mas para quem vive, é um grande privilégio. Então quem tiver uma oportunidade para ir a um evento que ofereça essa oportunidade de conviver nesse pedacinho de mundo nerd, corra e garanta seu ingresso,que ,assim como eu, não irão se arrepender.
Um grande abraço inclusive ao pessoal do Tanuki  que tem influenciado na cultura da minha cidade nos oferecendo lindos projetos e eventos que tenho prazer de participar. Sucesso galera!
Agora tenho que assistir mais um episódio de Inu-Yasha :D

"bai bai !"

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nova expansão para o The Sims 4!?

Hoje a página oficial do The Sims no Twitter lançou essa imagem um pouco diferente.

Nessa imagem podemos ver diversos Sims adolescentes em uma sala, e logo na entrada da casa conseguimos ver os pais desse Sim dando uma bronca nele. A imagem vem com os dizeres "Quando eles chegam 5 horas mais cedo" e a hashtag "Crescendo com pais rigorosos".

Não sabemos se é um indício para a nova expansão, que indica ser o Gerações, ou mais um dos 5428615 mil pacotes de objetos que eles prometeram lançar ainda esse ano. Talvez também tenha sido apenas uma imagem aleatória da EA, mas e a pergunta que todos se fazem, teremos finalmente bebês na próxima expansão? Porque o Gerações é uma boa opção para lançar.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Esquadrão Suicida

Já passamos das formalidades então, vamos direto ao ponto.
E o tópico de hoje vai para o tão esperado filme, Esquadrão Suicida. Depois de alguns videos vazarem na internet de gravações, e o episodio do comic-con, a Warner achou por melhor lançar o trailer oficial do filme e acabar com toda essa ansiedade. Mais espera, to mais ansiosa ainda, e vocês? Já viram o trailer? Não? Então antes de ver, vamos falar de alguns pontos sobre o filme.
O filme é um lançamento da DC, onde junta um grupo de "vilões" para servirem de mercenários. O grupo acaba se chamando o esquadrão suicida,pois ninguém quer arriscar um "heroi" para salvar a cidade, afinal, fará falta depois não é? Pois bem, o elenco contará com alguns famosos como Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, dentre muitos outros. Algo que tenho visto é uma grande pressão na escolha do Jared Leto para interpretar o Coringa. Porém, o publico feminino não deixa passar nada, e por mais que o cantor Jared esteja um pouco quanto, sinistro,  com certeza está sendo recebido muito bem de suas fãs. O que vamos ver é se o filme será tão cativante quanto o que parece ser. Confesso que mal vejo a hora de chegar 2016. E você? Deixe sua opinião sobre o que esperam desse filme. Divulguem e participem!

#MilkShakeNerd ^.^

- Trailer oficial do filme Esquadrão Suicida. Todos direitos reservados á Warner Bros. Pictures.



Welcome Nerds e Cia.

Seja bem-vindo ao blog Milkshake Nerd, onde vamos divulgar essa mistura fascinante que é o mundo GEEK. Nós vamos falar um pouco das novidades no mundo dos gamers, dos viciados em series, os que não perdem uma estréia no cinema e também aqueles que , como eu, adora um anime. Eventos e locais que tem como tema o mundo nerd também terá seu espaço aqui, e pra isso conto com ajuda de todos os blogueiros de plantão para ler, divulgar , e interagir com nosso blog. Fique ligado para mais novidades nerds e faça parte dessa mistura.