Hoje o canal CBS liberou essa imagem da Supergirl na sua página no twitter onde podemos ver a Melissa Benoist caracterizada como a Kara Zor-El voando pelas ruas da cidade.
Gostei da caracterização que deram a ela, o uniforme também foi algo que me agradou bastante. Já tive a chance de ver a atuação da Melissa em Glee, onde ela fazia a personagem que começou como uma quase protagonista, mas acabou perdendo espaço na trama depois. Ela soltou a voz em diversas músicas no seriado, incluindo uma regravação de Everytime da Britney Spears que ficou ótima.
Vi também o episódio piloto
Uma coisa que me ganhou e me fez ficar animado com o seriado, foi que não fizeram aquela palhaçada de ficar enrolando 10 anos para mostrar ela com o uniforme e voando, beijos Smallville. Parece que ela já tem consciência e domínio de seus poderes. Go Girl!
*Até o momento não foi divulgada a data da estréia, mas deve acontecer por outubro ou novembro quando as novas safras de séries chegam.
