segunda-feira, 25 de abril de 2016

Trailer Final de X-Men: Apocalipse


  Hoje a Fox liberou no canal no Youtube o trailer final do X-Men: Apocalipse.



  O que parece é que esse filme vai ser um "Jogos Vorazes" com poderes, porque estão dando muita importância e tempo de tela para a Mística (Jennifer Lawrence). E eu sei, entendo, porque não explorar uma vencedora do Oscar, mas estou achando um pouco too much a força que estão dando para ela.

  O Fera sempre foi o próximo na linha de liderança, e nesse filme ele conta com a Mística para tudo. Ele parece esperar por ela para todas as decisões.

  Percebe-se também que vão rasgar a parte final do "Dias de Um Futuro Esquecido" em que aparecem com os antigos X-Mens, focando somente nos novos agora. Isso eu acho ok.

  Tivemos cenas novas também, mas nada que possa mudar a história do filme que já está bem definida como vai ser. Mística juntando uma turminha com poderes contra um mutante super poderoso.

  Vimos rapidamente também a Jubilee (Lana Condor) que estava sumida, apareceu somente em alguns pôsteres no começo da divulgação. E também a participação do Wolverine (Hugh Jackman) na cena final em que estão diversos guardas caídos e aparece somente a suas garras.

  Mas sabe o que eu queria mesmo? Os X-Mens usando seu uniforme original, principalmente o Wolverine, seria uma cena que marcaria, não quero ter que esperar por um filme solo dele, que um dia quem sabe vai mostrar essa cena.


  Com previsão para estrear dia 19 de maio e será dirigido por Bryan Singer (Que a essa altura já é dono dos X-Mens) e conta com os atores JamesMcAvoy, Michael Fassbender, Evan Peters, Sophie Turner, Olivia Munn, OscarIsaac, Nicholas Holt.

  P.S: Parem com essa cena da Tempestade caindo em forma de raio, essa cena está desde o primeiro teaser.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Primeira Imagem de Ghost In The Shell


   Ontem a Paramount e a Dreamworks liberaram a primeira foto da atriz Scarlett Johansson (Vingadores: A Era de Ultron) como a Motoko Kusanagi. Gostei do fato de que mantiveram o cabelo curtinho da personagem do anime.

  Ghost In The Shell era um mangá que virou filme e depois virou uma série de televisão. Confesso que só vi o filme e não segui, mas gostei muito do que vi.



  O filme de 1995 tem como sinopse uma policia ciborgue líder tática da seção 9 que busca trazer para a justiça um terrível hacker de computador. A trama se passa depois de 2029 onde foi marcada pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite à fusão do cérebro a computação, uma rede mundial.

  O legal da trama do anime é como eles focam nas ramificações étnicas, filosóficas e sociais da mistura da humanidade com a tecnologia, e o desenvolvimento da inteligência artificial.

  Lembro-me de conhecer esse anime quando estreou Matrix, onde ele foi divulgado como uma grande influência para o filme. Principalmente o primeiro filme porque os outros dois são uma merda. Vale a pena dar uma conferida se você nunca assistiu, tem uma trilha sonora muito boa, que envolve e te ajuda a se sentir integrado no mundo do filme.

  A direção do filme fica por conta do Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e está sendo filmado na Nova Zelândia. O roteiro ficou por conta do Jonathan Herman que tem apenas um filme no IMDb, onde ele escreveu também (Straight Outta Compton: A História do N.W.A) e já concorreu a uma estatueta do Oscar.

  O filme está previsto para 13 de Abril de 2017. 

domingo, 10 de abril de 2016

REVIEW - Serie Shadowhunters


Shadowhunters pra quem não conhece é uma adaptação dos livros Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. Em 2013 foi feito uma tentativa de jogar a saga pro cinema, com o filme Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Vi o filme, e não me convenceu de que iria continuar, faltou algo mais ali, que não soube identificar, mas enfim.  Li os livros pela segunda vez, porque sou dessas Kk e quando descobri que iam adaptar para um seriado fiquei super animada,já amava os livros, o seriado que conseguiria manter uma historia sem se preocupar com o tempo máximo de 2 horas que o cinema oferecia ficaria perfeito então.


O elenco principal foi escolhido, sendo eles Katherine McNamara como Clary Fray, Dominic Sherwood como Jace Wayland ( e pra quem viu, também fez Vampire Academy como Christian), Emeraude Toubia como Isabelle Lighwood, Matthew Daddario como Alec Lighwood <3 , Harry Shum Jr como Magnus Bane e Alberto Rosende como Simon. Com o elenco já vimos que a maioria não tem tanta ligação com o mundo de filmes e series, mas ainda assim decidi acompanhar. A serie estreou, e nos primeiros momentos, ou episódios pensei, legal,  tão se baseando nos livros. Só que também pensei, muitas coisas que aconteceram já explicou boa parte do primeiro livro, como irão fazer para continuar a temporada? Aí que as coisas começaram a mudar, mas no meu ponto de vista , para melhor, critiquem se quiserem, mas as mudanças que aconteceram pra mim deu um toque a mais no seriado que ninguém estava esperando. E não adiantem reclamarem porque o mundo das series ta assim mesmo. As mudanças ocorre conforme o público, um exemplo disso foi trazer o casal #Malec logo na primeira temporada. Os fãs já do livro, tinham uma paixão logo de inicio da serie de como seria a relação do Alec e Magnus, e quando apresentado pelos dois atores, a paixão só aumentou.
Harry e Matthew conseguiram atender as expectativas do casal #Malec ao ponto de ter uma parte da historia alterada, como o caso do casamento e beijo que não acontece no livro. O personagem Jace pra mim ta um pouco manjado.Ta faltando um pouco mais de liderança, e confiança nele. Isso pode ter sido a culpa do Alec roubar a cena e representar esse papel de liderança que nos livros é confiado a Jace. O ultimo episódio pra finalizar a primeira temporada deixou a desejar. Mostrou um lado do Jace que se alterou muito rápido. Uma hora triste e confuso, outra hora vingativo e decidido de seguir o "pai". Simon se mostrando mais lider que o Rafael também foi uma mudança. No livro ele faz favores pros vampiros, porém, na serie ele se tornou o braço direito do Rafael. Foi uma mudança, mais uma mudança que fez o Simon se destacar um pouco melhor, e isso achei legal também. A Clary, ou a atriz representando ela tem muito o que melhorar, mas , ainda ta cedo pra julgar se ela representará bem a Clary ou não. Magnus pra mim ficou perfeito, representando muito bem o livro, já o Alec teve a mudança de ser o que comanda a relação, diferente dos livros em que demora um pouco pra ele assumir o que quer. E a Izzy pra mim ficou perfeita, A Emeraude além de representar bem as latinas, ainda representa bem o papel da Isabelle que é de uma mulher lutadora, e confiante, já to curiosa como vai acontecer a relação dela com o Simon *_*

Para os fãs da serie de plantão, a segunda temporada não ocorrerá nesse ano ainda. Não sei a data prevista apenas que, no momento , só em 2017 será lançado a segunda temporada Shadowhunters está disponível na NetFlix. Boa maratona :*

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Rogue One - Uma História Star Wars


  Ontem saiu o teaser trailer de Star Wars Rogue One, algo que estavam todos aguardando para saber como iria ser esse derivado da franquia.



  Confesso que gostei, principalmente usando a música clássica em uma versão mais lenta, já fazendo meu coração se sentir acolhido. Pouca coisas conseguimos sacar com esse teaser, a única que realmente tem nome é a Jyn Erso, personagem interpretado pela Felicity Jones (A Teoria de Tudo).

  Entendemos um pouco da missão dela, que vai ser conseguir os planos da estrela da morte. Foi comentado em um filme clássica de Star Wars que um grupo de rebeldes conseguiu roubar os planos. Adivinhe qual será?!

  Temos cenas de Stormtroopers, uniformes clássicos de pilotos de X-Wings, Star Destroyers, a própria estrela da morte, tudo relembrando o público clássico dos filmes.


  Não entendi a cena dos Stormtroopers de preto, gostei de ver também os AT-AT Walker, vai dar uma cena legal ao que parece. Não entendi também qual é a do ninja lutando com um bastão contra os Storms, não sei se ele é um Jedi que perdeu seu sabre, mas o que parece vai ser um mentor para ela.

  E termina com ela usando um uniforme preto de piloto do império. E uma pergunta ainda ficou sem resposta, e Vader? Veremos mesmo?


  O filme é dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen entre outros.


  Chega aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2016.