quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aquele em que chegamos no Youtube!!


Enfim a novidade que alguns estavam acompanhando chegou *_*
Milkshake Nerd agora está no Youtube pra interagir mais com vocês o/
Os mesmos tópicos do blog que é falar sobre filmes, series, doramas, música e etc, vamos falar pessoalmente no canal. Vamos ainda utilizar o blog pra falar aquelas noticias de última hora ou aquela novidade que todos estão falando no momento, mas queremos muuuito que cada um se inscreva e interage conosco no canal ta bom? Temos nossa página no Facebook e Twitter também e pra quem ainda não nos segue ou curte, estará na descrição de links aqui no blog ou no canal.


#Curte #compartilhe #Follow #RT

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

K.A.R.D comeback Don´t Recall MV



Aproveitando a fase comeback no nosso mundinho K-pop, vim falar um pouco desse grupo que garantiu um lugar entre meus kpops preferidos: K.A.R.D. O grupo debutou com quatro integrantes, e o diferencial deles é ser um grupo misto, onde antes de debutarem foi algo que nos deixou curiosa ou na dúvida se daria certo ou não, mas eles não nos decepcionaram e deu muuuuito certo <3
K.A.R.D é composto por BM, J.Seph, Somin e Jiwoo. A primeira música a debutar foi NaNa, onde mostra um dialogo entre os "casais" no seu MV e na coreografia, uma dança que gosto de pensar como "latina", e onde o BM rouba a cena muitas vezes (sim ele é meu baias) *___* Vale lembrar que o titulo do grupo é relacionado a cartas de baralho, onde é explicado um pouco no MV do Nana.


Depois do sucesso de sua primeira música, também teve o comeback recente de Don´t Recall. O grupo nos deixou ansiosos com suas varias vlives, onde podíamos ver a dinâmica do grupo melhor. O MV já levou um lado mais "sombrio" do grupo, algo mais término de relacionamento, uma certa continuação do NaNa. É visto uma coreografia também em algumas partes, porém ainda não temos a dança completa. 



Enfim, amei o MV e espero que vocês deem vários views. K.A.R.D está em peso em contas como Twitter, Instagram, Facebook, e Vlive, então dê um Like no canal deles e acompanhe o trabalho de cada um xD
OBS: Curtem a pág do FB Milkshake Nerd pois em breve teremos novidades pra vocês!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Especial Férias: Dramas Coreanos

Os melhores F4 que podemos ter <3
(Meninos antes de flores)


Pra você, que assim como eu, está em seu ultimo mês de férias >.< 
Venho trazer um novo hobby que vai fazer valer cada minuto do seu tempo antes de voltar as aulas. Confesso que to no mundo dos Dramas a pouco tempo, mas já tenho minha lista de Oppá pra admirar. A pouco tempo temos tido o Kpop mais frequente nos eventos nerds/geeks, que é um estilo envolvendo muita dança, música, e meninos e meninas fofas. Através deles, tenho conhecido os Dramas Coreanos, onde na minha opinião são realmente os melhores dramas que fazem você chorar horrores em poucos episódios. Venho trazer então 3 títulos que mais me marcaram nesses meses de férias:

1. W - Between Worlds: O drama apresenta o Lee Jon Suk *_* como protagonista, uma médica, e um criador de mangá. O drama acontece em dois mundos, o real e o do mangá, e cabe a nós acompanhar eles nessa descoberta do que é real, ou não, e quem realmente está por trás de toda a situação. Não considero ele um drama clichê pois possui várias cenas de ação, algumas de suspense, e claro, cenas fofas do casal principal. 


2. Herdeiros ( Heirs): Um clássico com três atores marcantes: Kim Woo-Bin ; Park Shin-Hye e Lee Min Ho. Esse possui mais drama e romance. A historia se desenvolve com algumas famílias que são ligadas uma a outra. Os protagonistas em sua maioria são herdeiros de grandes negócios. O interessante é ver o que cada um tem que passar , e que nem tudo é alegria. Tem cenas em colégios, uma visitinha a Hollywood, e cenas fofas entre alguns casais <3


3. Goblin: O que falar sobre o drama que mais fez meu coração apertar? A historia se desenvolve entre um Goblin amaldiçoado(Gong Woo), um Ceifeiro muito fofo(Lee Dong Wook), a noiva do Goblin, dentre outros. Ele foi o mais marcante pois em um episódio eu me sentia muito bipolar, pois a gente chorava, sorria, ficava com raiva, e dava gargalhadas com a historia e a dupla de Goblin e Ceifeiro. É um drama novo, e de mim recebeu nota 10. Mais preparem os lencinhos, e a pipoca, pois esse vale a maratona.


Essas foram minhas três indicações, e se quiserem saber mais, acompanhe nossa página do Facebook e Twitter pois em breve teremos novidades para vocês :D


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Estreias para o mês de Setembro

    Vou trazer hoje uma lista dos filmes que vão estrear nesse mês de setembro no cinema, dentre todos os que estavam na lista estes são alguns dos que eu vou querer assistir. 

08/09 - Don't Breath - O Homem Nas Trevas





Começamos o mês já com um filme de terror que várias pessoas e sites estão comentando, a sinopse é legal e parece render bons momentos de suspense e aflição.
No novo filme de Fede Alvarez, um grupo de amigos invade a casa de um senhor cego, achando que vão cometer o roubo perfeito. Eles estão errados.






15/09 - A Bruxa de Blair



    Filme que se passará após primeiros, sendo a continuação direta deles.
   O enredo gira em torno de um grupo de estudantes universitários que se aventura na floresta de Black Hills, em Maryland, para descobrir os mistérios que rodearam o desaparecimento da irmã de um dos personagens, que alguns consideram estar conectado com a lenda da Bruxa de Blair. Com o tempo, os personagens descobrirão que a lenda é “muito real e mais sinistra do que puderam ter imaginado”, segundo o site do filme. Não sei se tenho paciência para mais um filme sendo feito com câmera na mão, após 2014/2015 quase todos os filmes serem feitos nesse formato acho que ficou saturado.


22/09 - Sete Homens e Um Destino




    
    Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos. Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Esse com o elenco que está no filme nos faz querer assistir de qualquer maneira.



22/09 - Cegonhas: A História Que Não Te Contaram






    Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos costumavam. Agora elas entregam encomendas para a gigante global da internet Cornerstore.com. Júnior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo. Eu estou em uma fase muito animação e esse filme é do mesmo estúdio que fez "Uma Aventura Lego" que é sensacional e "Happy Feet", por isso o voto de confiança.


29/09 - Meu Amigo, O Dragão





    O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley, de 10 anos (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; o neozelandês Karl Urban (Além da Escuridão - Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e o ator ganhador do Oscar Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal, Todos os Homens do Presidente) como o pai de Grace. O trailer me deixou bem animado para esse filme.

29/09 - O Lar das Crianças Peculiares





    Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller, chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Estrelando o filme estão nomes de peso como Eva Green (Sin City: A Dama Fatal), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados). Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos. Fiquei bem animado com esse trailer e ainda não consegui ler o livro que dizem ser ótimo. Com esse elenco de peso que tem no filme acho difícil errarem a mão.


29/09 - Horizonte Profundo: Desastre No Golfo





    O filme conta a história da grande explosão que originou o maior vazamento de óleo dos Estados Unidos. Com Mark Wahlberg​ (Os Infiltrados), Kate Hudson (O Noivo Da Minha Melhor Amiga) e Kurt Russell (Os Oito Odiados). Me chamou a atenção pelo elenco que está no filme.

    Esses são alguns dos filmes que vão estrear esse mês de Setembro. No total eram 25 filmes segundo a lista do IMDb, porém que eu gostei e me interessei a assistir foram esses. Fiquem a vontade para ver a lista original no próprio site. E você qual filme você está animado para assistir?

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Critica - Esquadrão Suicida

E tudo que consigo falar agora é: DC me ajuda a te defender amiga!!


A partir daqui sinta-se entrando na zona de spoilers.

    Não tem muito o que contar de spoiler nesse filme, pois que alguns iriam morrer todos imaginavam, pois o título é bem sugestivo. Eu realmente deveria ter apostado em que o Amarra seria o primeiro a morrer, porque a um bom tempo eu vinha cantando essa bola. Morreu apenas de burro, entrou mudo e saiu calado, soltou apenas uma frase e já era. E sim, ele foi usado como demonstração para os outros, outra coisa óbvia.

    Uma coisa que vi bastante gente falando e tive que concordar é a falta de ritmo do filme, nenhuma cena que realmente impressiona.       
    O filme é escuro como todos os outros da DC (isso que falaram que seria o filme mais divertido até então). Ai que você que se engana jovem DCnauta, absurdamente todas as piadas estavam nos trailers lançados, e mesmo após o filme ter sido refilmado para se tornar mais divertido após o fracasso de BvS poderia ter sido refilmado mais umas duas ou três vezes, pois as mesmas piadas estavam no filme e nos trailers. O filme já começa com a ação nos envolvendo com as músicas pop's do filme. Mostrando a história dos personagens principais do filme. Contando a história do Pistoleiro e da Arlequina e o amor conturbado dela com o Pudinzinho (sensacional ela chamando ele assim no filme, me lembrou o desenho), entre outros personagens. Com o nome deles e principais características aparecendo em letras coloridas, essas que basicamente só começaram a aparecer depois do BvS.


    O bom do filme são os personagens, alguns também, porque tem personagens que têm alguma fala pontual, mas depois só fazem figuração. Arlequina e Amanda Waller roubam o filme para elas, a Viola Davis diva rainha estava maravilhosa sendo a poderosa organizadora do projeto, mostrando a verdadeira Amanda das HQ's, aquela que dá de dedo na cara do Batman e sai impune. Arlequina como a maluca que é está ótima, a Margot Robbie está de parabéns, ela consegue entregar bem a personagem. Ela é o grande alívio cômico do filme. As cenas em que ela aparece com o Coringa são boas, contam a história de como ela foi criada por ele, tudo de forma bem acelerada.


   Outro personagem forte é o Pistoleiro, mas of course my horse ele é o Will Smith, então já carrega um certo carisma para o seu personagem. Achei boa a parte de não fazerem ele se tornar um mercenário por motivos de precisar ajudar sua família, não, ele faz porque ele quer e gosta.


   Temos participação do Batman no filme, quando ele está prendendo os vilões da sua vizinhança, o Pistoleiro e a Arlequina. Ele também aparece como Bruce Wayne, numa cena chave para o filme da Liga da Justiça. Temos a participação do Flash também, porém de forma bem rápida ba dum tss.

   A grande vilã do filme é a Magia, personagem da Cara Delevingne. Ela era uma personagem que poderia ter sido melhor aproveitada, boa parte do filme ela fica fazendo aquele plano maluco dela. A atuação dela não estava tão afetada quanto imaginei, mas deu umas certas escorregadas no filme.


    Outros personagens estavam bem: Flag normal, Capitão Bumerangue normal também. Katana sendo útil apenas nas cenas de ação, mas pelo menos essas ficaram boas. Diablo junto com o Crocodilo foram os que tiveram mais destaques, apesar de cagarem pra história do Crocodilo.


    Por prometerem um filme engraçado e no final entregarem as mesmas piadas, que quem assistiu os trailers lançados mais de 700 vezes como eu estava acostumado a ouvir e por ter jogado várias informações na nossa cara sem se preocupar de dar mais chão para os personagens, pela troca de convicções a moda caralho, de uma hora se odiarem e na próxima estarem se chamando de amigos, ele vai receber um MilkShake de bronze. Poderia ter lutado por um melhor? Com certeza! Porque o filme que os trailers mostravam parecia estar sensacional, maldito monstro da expectativa. Deveríamos ter percebido isso antes, que trailer tem a audácia de usar Queen? Posso dizer agora, um filme feito de forma desesperada para que as pessoas gostem. Porém não foi dessa vez DC.


    E vocês o que acharam? Falem para nós.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Narcos - Trailer da Segunda Temporada

    Hoje a Netflix liberou o trailer da segunda temporada. E que trailer! Carregado de ação, tiros e bombas.


   
    Vimos que essa temporada irá começar de onde a primeira parou, no momento exato da fuga do Pablo Escobar. A força tarefa que deveria manter ele preso aparece deixando ele fugir, lembrando que ele já era muito poderoso na primeira temporada.


    Pelas cenas do trailer podemos notar que será a temporada com mais ação. Várias cenas de tiroteios, forças armadas, helicopteros. Pablo acaba se ficando cada vez mais famoso pelas notícias que os jornais transmitem, tornando-se assim alguém mais perigoso. Podemos ver o tamanho de seu poder quando os agentes têm que criar uma aliança para conseguirem derrubar Escobar.


    Como já foi falado pelo Wagner Moura em entrevista está será a temporada em que o Pablo Escobar morre. Boa parte do elenco está de volta para esse segundo ano. Confirmados também para todos os episódios da segunda temporada temos Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game Of Thrones).

    A nova temporada estreia inteira no Netflix dia 02 de Setembro e conta com 10 episódios. E ai estão animados para essa nova temporada?

sábado, 2 de julho de 2016

Invocação do Mal 2 - Crítica

            Hoje depois de um mês ausente por motivos de faculdade, provas e trabalhos finais, irei voltar a atualizar o blog.
            Vou fazer a crítica do filme de terror Invocação do Mal 2.


            Começando já quero tirar um peso que eu estava segurando desde que vi que sairia o 2, sim, o filme é bom! Achei que seria muito difícil ficar parecido ou quem sabe bater o primeiro, mas esse filme consegue com méritos. O diretor James Wan, está se tornando um dos queridinhos do cinema e com razão.
            Ele não nos trata como burros que ficam esperando os sustos tradicionais de quase todos os mesmos filmes, eles nos mostram a cena e logo pensamos “ok, agora vem o susto” e nada acontece, passam alguns segundos e esquecemos e ele nos assusta quando já estávamos relaxando.


            Achei legal eles fazerem algumas ligações com o primeiro filme, mas não usarem ele como muleta para esse, todas as referências estão ali para quem quiser juntar, a boneca Annabelle, a caixinha de música do primeiro, o porão cheio de bugigangas amaldiçoadas. O que me faz pensar que podem fazer diversos filmes contando sobre essas peças, mas façam bem feito, porque Annabelle o filme, por favor.


            A trama do filme se passa em uma casa Londres, onde o caso acaba virando um circo midiático e por isso eles se sentem meio relutantes em ajudar, mas mesmo assim decidem ir. A trilha sonora desse filme é algo espetacular com boas músicas do cenário musical britânico.
            Ele não é um filme que vai te dar medo o tempo todo, ele te envolve e vai te entregando gotinhas de terror, alguns sustos que realmente fazem você pular.
            Nesse filme a imagem do terror é uma freira, como faz para não sentir medo? Uma figura católica, que tem por sua natureza ser considerada conhecida e amável sendo utilizada dessa forma, diversos são os sustos que levamos com essa imagem.


            Vera Farmiga está ótima nesse filme, como estava no primeiro, porem agora ela tem mais momentos em cena. O Patrick Wilson também está bem no filme. Minhas palmas ficam para a atriz Madison Wolfe que conseguiu segurar bem as cenas chaves do filme, ela estava em quase todas as cenas e não deixou nenhuma cena com gostinho de quero mais.

            Para quem estava buscando um filme que dá medo, mas não trata você como um idiota esse é um bom filme, minhas expectativas estavam altas e foram bem representadas nele, por isso deixo um Milkshake de Ouro para ele. E você gostou do filme?