A partir daqui sinta-se entrando na zona de spoilers.
Não tem muito o que contar de spoiler nesse filme, pois que alguns iriam morrer todos imaginavam, pois o título é bem sugestivo. Eu realmente deveria ter apostado em que o Amarra seria o primeiro a morrer, porque a um bom tempo eu vinha cantando essa bola. Morreu apenas de burro, entrou mudo e saiu calado, soltou apenas uma frase e já era. E sim, ele foi usado como demonstração para os outros, outra coisa óbvia.

Uma coisa que vi bastante gente falando e tive que concordar é a falta de ritmo do filme, nenhuma cena que realmente impressiona.
O filme é escuro como todos os outros da DC (isso que falaram que seria o filme mais divertido até então). Ai que você que se engana jovem DCnauta, absurdamente todas as piadas estavam nos trailers lançados, e mesmo após o filme ter sido refilmado para se tornar mais divertido após o fracasso de BvS poderia ter sido refilmado mais umas duas ou três vezes, pois as mesmas piadas estavam no filme e nos trailers. O filme já começa com a ação nos envolvendo com as músicas pop's do filme. Mostrando a história dos personagens principais do filme. Contando a história do Pistoleiro e da Arlequina e o amor conturbado dela com o Pudinzinho (sensacional ela chamando ele assim no filme, me lembrou o desenho), entre outros personagens. Com o nome deles e principais características aparecendo em letras coloridas, essas que basicamente só começaram a aparecer depois do BvS.
Outro personagem forte é o Pistoleiro, mas of course my horse ele é o Will Smith, então já carrega um certo carisma para o seu personagem. Achei boa a parte de não fazerem ele se tornar um mercenário por motivos de precisar ajudar sua família, não, ele faz porque ele quer e gosta.
A grande vilã do filme é a Magia, personagem da Cara Delevingne. Ela era uma personagem que poderia ter sido melhor aproveitada, boa parte do filme ela fica fazendo aquele plano maluco dela. A atuação dela não estava tão afetada quanto imaginei, mas deu umas certas escorregadas no filme.
E vocês o que acharam? Falem para nós.






