Agora que Teen Wolf está no meio de sua 5 temporada, vou comentar algumas coisas que achei legal, e outras, nem tanto. Como alguém já comentou comigo, Teen Wolf tem um elenco muito voltado pro público feminino, e quem acompanha a serie realmente percebe esse apelo desde o inicio da série, com personagens como Derek, os gêmeos Alpha, e Theo que tiveram uma salva de palmas de grande parte das fãs da serie. Porém, estou sentindo falta de um trama que realmente deixasse nós com vontade de ver o episódio seguinte.
A quinta temporada conta sobre os Dread Doctors, que aplicam experimento em pessoas com genes especifico. Até agora não me convenceram de que irá acabar com um final que nos fará ver que valeu apena assistir, porém, espero que, a Scott se erga novamente como Alpha, que vamos e viemos, ta decaindo cada dia mais, e consiga unir novamente sua equipe apesar das diferenças de cada um. Gostei do fato de darem mais destaque ao Liam, Parrish, e Malia, que era todos personagens de de segundo plano que acabaram influenciando em seu papel na serie. Lydia como sempre destacando o fato que beleza, inteligencia e banshee pode sim vir numa pessoa só rsrs.
Bem, também sinto falta do Stiles nessa temporada. Quando pensei que,após sua ótima atuação como um Stiles "possuido" na terceira temporada fosse erguer ele na serie, ele volta a ser o Stiles de segundo plano,aquele que mal notam, ou que só lembram quando faz algo errado, ou precisam dele. Ainda bem que os diretores em "The Maze Runner" perceberam seu trabalho e o destacaram, mais esse é tema para outro dia.
Está ai minha critica para o inicio dessa temporada. Veremos o decorrer da serie e voltarei com minha opinião.
#RT
#Follow
#MilkshakeNerd
terça-feira, 25 de agosto de 2015
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
Britney Spears em Jane The Virgin
Essa semana começou a pipocar noticias que de a miss Britney Spears herself, vai aparecer no seriado da CW Jane The Virgin.
Ela ira fazer ela mesma, que na série foi apontada pelo Rogelio de la Vega (Jaime Camil) como concorrente pela disputa dos palcos em Las Vegas, que quem não se lembra no seriado é onde está a história do Rogelio.
Estou ansioso para ver, porque como BritFã acompanho ela em qualquer episódio que ela aparece, cheguei a voltar a assistir o reality show de música X-Factor pois ela era uma das juradas. Tudo bem que nessa temporada do X-Factor, saiu um ótimo grupo chamado Fifth Harmony, e tinha um trio de meninos que eram tirados como favoritos e sumiram, saudades Emblem3.
Essa informação da participação da Britney foi confirmada por ela mesma no Twitter (E tem pessoas que dizem que o Twitter está morto) onde ela marcou a Gina Rodriguez e o próprio Jaime Camil no tweet.
Estamos ansiosos pela participação dela, mas se você não conhece a série, essa é a sua chance. Sua segunda temporada começa agora no dia 12 de outubro no canal norte-americano CW. Sua primeira temporada é muito boa e divertida, ainda mais para um amante de novelas mexicanas com todos aqueles dramas das novelas no SBT.
Amandoney essa notícianey!
quinta-feira, 6 de agosto de 2015
Nerds e Trecos
A postagem de hoje vai pra divulgar um trabalho bem bacana que conheci hoje. A dica para quem visita Criciúma, ou mora na cidade é dar um pulo na loja Nerds e Trecos. Tive lá hoje, e além de uma recepção bem bacana, me senti num verdadeiro paraíso nerd. Desde artigos colecionáveis, camisetas, jogos, acessórios, tudo que um geek como eu sonha, tem lá. Vai ai a super dica então, pra quem ainda não foi lá, de visitar e comprar muito pra deixar seu quarto a sua cara. #mundonerd
A loja está localizada no Bortoluzzi Center, Sala 12, Centro de Criciúma, SC
Facebook Nerds e Trecos <<<
A loja está localizada no Bortoluzzi Center, Sala 12, Centro de Criciúma, SC
Facebook Nerds e Trecos <<<
Assinar:
Postagens (Atom)

