quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aquele em que chegamos no Youtube!!


Enfim a novidade que alguns estavam acompanhando chegou *_*
Milkshake Nerd agora está no Youtube pra interagir mais com vocês o/
Os mesmos tópicos do blog que é falar sobre filmes, series, doramas, música e etc, vamos falar pessoalmente no canal. Vamos ainda utilizar o blog pra falar aquelas noticias de última hora ou aquela novidade que todos estão falando no momento, mas queremos muuuito que cada um se inscreva e interage conosco no canal ta bom? Temos nossa página no Facebook e Twitter também e pra quem ainda não nos segue ou curte, estará na descrição de links aqui no blog ou no canal.


#Curte #compartilhe #Follow #RT

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

K.A.R.D comeback Don´t Recall MV



Aproveitando a fase comeback no nosso mundinho K-pop, vim falar um pouco desse grupo que garantiu um lugar entre meus kpops preferidos: K.A.R.D. O grupo debutou com quatro integrantes, e o diferencial deles é ser um grupo misto, onde antes de debutarem foi algo que nos deixou curiosa ou na dúvida se daria certo ou não, mas eles não nos decepcionaram e deu muuuuito certo <3
K.A.R.D é composto por BM, J.Seph, Somin e Jiwoo. A primeira música a debutar foi NaNa, onde mostra um dialogo entre os "casais" no seu MV e na coreografia, uma dança que gosto de pensar como "latina", e onde o BM rouba a cena muitas vezes (sim ele é meu baias) *___* Vale lembrar que o titulo do grupo é relacionado a cartas de baralho, onde é explicado um pouco no MV do Nana.


Depois do sucesso de sua primeira música, também teve o comeback recente de Don´t Recall. O grupo nos deixou ansiosos com suas varias vlives, onde podíamos ver a dinâmica do grupo melhor. O MV já levou um lado mais "sombrio" do grupo, algo mais término de relacionamento, uma certa continuação do NaNa. É visto uma coreografia também em algumas partes, porém ainda não temos a dança completa. 



Enfim, amei o MV e espero que vocês deem vários views. K.A.R.D está em peso em contas como Twitter, Instagram, Facebook, e Vlive, então dê um Like no canal deles e acompanhe o trabalho de cada um xD
OBS: Curtem a pág do FB Milkshake Nerd pois em breve teremos novidades pra vocês!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Especial Férias: Dramas Coreanos

Os melhores F4 que podemos ter <3
(Meninos antes de flores)


Pra você, que assim como eu, está em seu ultimo mês de férias >.< 
Venho trazer um novo hobby que vai fazer valer cada minuto do seu tempo antes de voltar as aulas. Confesso que to no mundo dos Dramas a pouco tempo, mas já tenho minha lista de Oppá pra admirar. A pouco tempo temos tido o Kpop mais frequente nos eventos nerds/geeks, que é um estilo envolvendo muita dança, música, e meninos e meninas fofas. Através deles, tenho conhecido os Dramas Coreanos, onde na minha opinião são realmente os melhores dramas que fazem você chorar horrores em poucos episódios. Venho trazer então 3 títulos que mais me marcaram nesses meses de férias:

1. W - Between Worlds: O drama apresenta o Lee Jon Suk *_* como protagonista, uma médica, e um criador de mangá. O drama acontece em dois mundos, o real e o do mangá, e cabe a nós acompanhar eles nessa descoberta do que é real, ou não, e quem realmente está por trás de toda a situação. Não considero ele um drama clichê pois possui várias cenas de ação, algumas de suspense, e claro, cenas fofas do casal principal. 


2. Herdeiros ( Heirs): Um clássico com três atores marcantes: Kim Woo-Bin ; Park Shin-Hye e Lee Min Ho. Esse possui mais drama e romance. A historia se desenvolve com algumas famílias que são ligadas uma a outra. Os protagonistas em sua maioria são herdeiros de grandes negócios. O interessante é ver o que cada um tem que passar , e que nem tudo é alegria. Tem cenas em colégios, uma visitinha a Hollywood, e cenas fofas entre alguns casais <3


3. Goblin: O que falar sobre o drama que mais fez meu coração apertar? A historia se desenvolve entre um Goblin amaldiçoado(Gong Woo), um Ceifeiro muito fofo(Lee Dong Wook), a noiva do Goblin, dentre outros. Ele foi o mais marcante pois em um episódio eu me sentia muito bipolar, pois a gente chorava, sorria, ficava com raiva, e dava gargalhadas com a historia e a dupla de Goblin e Ceifeiro. É um drama novo, e de mim recebeu nota 10. Mais preparem os lencinhos, e a pipoca, pois esse vale a maratona.


Essas foram minhas três indicações, e se quiserem saber mais, acompanhe nossa página do Facebook e Twitter pois em breve teremos novidades para vocês :D