Hoje a Fox liberou no canal no Youtube o trailer final do
X-Men: Apocalipse.
O que parece é que esse filme vai
ser um "Jogos Vorazes" com poderes, porque estão dando muita
importância e tempo de tela para a Mística (Jennifer Lawrence). E eu sei,
entendo, porque não explorar uma vencedora do Oscar, mas estou achando um pouco
too much a força que estão dando para ela.
O Fera sempre foi o próximo na
linha de liderança, e nesse filme ele conta com a Mística para tudo. Ele parece
esperar por ela para todas as decisões.
Percebe-se também que vão rasgar a
parte final do "Dias de Um Futuro Esquecido" em que aparecem com os
antigos X-Mens, focando somente nos novos agora. Isso eu acho ok.
Tivemos cenas novas também, mas
nada que possa mudar a história do filme que já está bem definida como vai ser.
Mística juntando uma turminha com poderes contra um mutante super poderoso.
Vimos rapidamente também a Jubilee
(Lana Condor) que estava sumida, apareceu somente em alguns pôsteres no começo
da divulgação. E também a participação do Wolverine (Hugh Jackman) na cena final em que estão diversos guardas caídos e aparece somente a suas garras.
Mas sabe o que eu queria mesmo? Os
X-Mens usando seu uniforme original, principalmente o Wolverine, seria uma cena
que marcaria, não quero ter que esperar por um filme solo dele, que um dia quem
sabe vai mostrar essa cena.
Com previsão para estrear dia 19 de
maio e será dirigido por Bryan Singer (Que a essa altura já é dono dos X-Mens) e conta com os atores JamesMcAvoy, Michael Fassbender, Evan Peters, Sophie Turner, Olivia Munn, OscarIsaac, Nicholas Holt.
P.S: Parem com essa cena da Tempestade caindo em forma de raio, essa cena está desde o primeiro teaser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário