sexta-feira, 15 de abril de 2016

Primeira Imagem de Ghost In The Shell


   Ontem a Paramount e a Dreamworks liberaram a primeira foto da atriz Scarlett Johansson (Vingadores: A Era de Ultron) como a Motoko Kusanagi. Gostei do fato de que mantiveram o cabelo curtinho da personagem do anime.

  Ghost In The Shell era um mangá que virou filme e depois virou uma série de televisão. Confesso que só vi o filme e não segui, mas gostei muito do que vi.



  O filme de 1995 tem como sinopse uma policia ciborgue líder tática da seção 9 que busca trazer para a justiça um terrível hacker de computador. A trama se passa depois de 2029 onde foi marcada pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite à fusão do cérebro a computação, uma rede mundial.

  O legal da trama do anime é como eles focam nas ramificações étnicas, filosóficas e sociais da mistura da humanidade com a tecnologia, e o desenvolvimento da inteligência artificial.

  Lembro-me de conhecer esse anime quando estreou Matrix, onde ele foi divulgado como uma grande influência para o filme. Principalmente o primeiro filme porque os outros dois são uma merda. Vale a pena dar uma conferida se você nunca assistiu, tem uma trilha sonora muito boa, que envolve e te ajuda a se sentir integrado no mundo do filme.

  A direção do filme fica por conta do Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e está sendo filmado na Nova Zelândia. O roteiro ficou por conta do Jonathan Herman que tem apenas um filme no IMDb, onde ele escreveu também (Straight Outta Compton: A História do N.W.A) e já concorreu a uma estatueta do Oscar.

  O filme está previsto para 13 de Abril de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário