domingo, 1 de maio de 2016

JUSTICEIRO ganhará serie própria na NETFLIX


A notícia que vem sido anunciada nessa última semana, é que, nosso querido, ou não tão querido vilão da série Demolidor (também da NETFLIX), á pedido da Marvel, ganhará uma serie só para ele, então, seja bem-vindo aos maratonistas de plantão, nosso mais novo JUSTICEIRO.
Não tem como falar do Justiceiro do Demolidor sem falar spoilers, então espero muito que você já tenha como eu, feito aquela maratona de um FDS do Demolidor, caso contrário, melhor parar de ler. Onde eu estava mesmo?

A segunda temporada do Demolidor contou com a aparição de vários vilões, dentre eles Elektra e o Justiceiro que acabaram deixando os fãs com uma questão em mente: o que afinal é ser um herói? Com os três personagens circulando a cidade, muitos conceitos ficaram divididos, como: matar ou não matar que foi o enfoque da serie. 
Mas, voltando ao Justiceiro. Ele está sendo representado pelo ator Jon Bernthal, que é mais conhecido como Shane Walsh da série The Walking Dead. Acredito que a frase "maquina de matar" esteja adequada a ele, ao menos , na participação da série, porque, seja com arma, ou seja com as mãos, ele entregava o serviço. Achei interessante quando trabalharam o psicológico entre ele e a Karen Page onde ele mexia com os ideais de justiça dela, e vamos e viemos, ele deixava ela mais segura que os policiais Kkk. Essa relação, que se iniciou no hospital, e deixou eles cada vez mais próximos fez os shippers de plantão até torçendo que realmente rolasse um romance mesmo sabendo que isso era pouco provável devido a forma de vida que o personagem levava. A série também se encarregou de apresentar a origem do Justiceiro, falando sobre sua família e seu conceito de justiça por elas ( e foram episódios muito longos por sinal).

Agora, sobre ser uma ideia boa ter uma série sozinha? Não acho bom. Ele fez um serviço legal, apresentaram ele bem, só que bem até demais. Já sabemos quem ele é, porque ele é assim, sua família, seus ideiais, sua forma de matar. O que mais irão fazer ao iniciar a primeira temporada? Fico curiosa, mas não por querer ver a serie, e sim, por ver o que irão fazer pra chamar nossa atenção como Demolidor nos chama. 

A serie não tem data definida pra ser lançada. Enquanto isso, pra quem ainda não assistiu, acompanhe a segunda temporada de Demolidor, e tire suas próprias opiniões sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário