O post de hoje vai para o pessoal que gosta de acompanhar serie de livros que se tornam filmes e series boas, ou não, e acabam virando críticos como eu. A serie na verdade vem de dos livros "Os Instrumentos Mortais" que formam uma coleção de seis livros sendo eles: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas, e Cidade do Fogo Celestial. Todos estes escrito pela Cassandra Clare. Os livros tem como tema sobrenatural, onde eles vivem em um mundo onde tudo é real e cabe aos caçadores das sombras proteger os mundanos do mal. Os protagonistas são: Alec,Jace,Magnus Bane,Isabelle ,Clary ,Simon entre outros. Vou parar de falar por aqui pra não encher vocês de spoiler e vou direto ao ponto. O que gostei da serie que foi lançada nesse ano é que ta satisfazendo minhas espectativas, senão tiver melhor ainda. Não vou dizer que está 100% fiel ao livro, porém, o pouco que mudaram deixou a serie ainda mais intrigante. O elenco é novo e desconhecido, mas, estão no caminho certo e consigo notar que existe uma amizade boa entre a equipe que deixa o grupo natural durante as cenas.A serie está sendo disponibilizada na Netflix,e pros românticos de plantão, tem sim romance na serie , o tanto quanto intrigante por sinal Kkk. Foram lançados só quatro episódios até agora então corre lá que da tempo de se atualizar ainda.Ah, e Happy Birthday Dominic Sherwood from Brazil <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário