
Hoje a Warner liberou o trailer
Ele traz algumas cenas novas e também alguns diálogos inéditos.
A primeira cena já é uma inédita onde conseguimos ver o Batman (Ben Affleck) lutando contra inimigos (Esse Alfred ainda não está me convencendo que é muito mais velho que o Bruce, sei lá, parece que acabou de sair do high school e já pegou o Bruce para criar). Conseguimos ver que os movimentos e a coreografia da luta que estão ótimos e também o Batman porradeiro como ele é. Gostei do detalhe da faca raspando pela nuca dele e soltando faísca. E porra, finalmente veremos um Batman que consegue mexer o pescoço no meio de uma luta.
Esse trailer achei mais focado no Batman, tivemos algumas cenas boas do Superman (Henry Cavill). Aquela cena em que ele entra na banheira com a Lois, parabéns, tem potência.
Já me conformei e até acho que o Ben Affleck vai fazer um bom papel nesse filme, vai entregar direitinho o personagem, ok, mas uma coisa que eu não consigo ainda curtir é o Jesse. Ainda não consegui pegar o tom dele no filme, sinto que ele está tendo várias transformações e não consegui ainda me conectar com nenhuma.
O trailer termina com a cena do embate do Superman com o Batman, e que cena. O Batman segurando o soco do Superman e você notando no olho dele o quanto ele ficou bolado com isso.
Espero o dia em que o Superman vai colocar o Batman de joelhos no cinema. E pelo visto como numa cena em que ele apenas dá um empurrão no Batman e ele voa longe, vai ser dia no dia 24 de Março que verei esse momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário