Agora que Teen Wolf está no meio de sua 5 temporada, vou comentar algumas coisas que achei legal, e outras, nem tanto. Como alguém já comentou comigo, Teen Wolf tem um elenco muito voltado pro público feminino, e quem acompanha a serie realmente percebe esse apelo desde o inicio da série, com personagens como Derek, os gêmeos Alpha, e Theo que tiveram uma salva de palmas de grande parte das fãs da serie. Porém, estou sentindo falta de um trama que realmente deixasse nós com vontade de ver o episódio seguinte.
A quinta temporada conta sobre os Dread Doctors, que aplicam experimento em pessoas com genes especifico. Até agora não me convenceram de que irá acabar com um final que nos fará ver que valeu apena assistir, porém, espero que, a Scott se erga novamente como Alpha, que vamos e viemos, ta decaindo cada dia mais, e consiga unir novamente sua equipe apesar das diferenças de cada um. Gostei do fato de darem mais destaque ao Liam, Parrish, e Malia, que era todos personagens de de segundo plano que acabaram influenciando em seu papel na serie. Lydia como sempre destacando o fato que beleza, inteligencia e banshee pode sim vir numa pessoa só rsrs.
Bem, também sinto falta do Stiles nessa temporada. Quando pensei que,após sua ótima atuação como um Stiles "possuido" na terceira temporada fosse erguer ele na serie, ele volta a ser o Stiles de segundo plano,aquele que mal notam, ou que só lembram quando faz algo errado, ou precisam dele. Ainda bem que os diretores em "The Maze Runner" perceberam seu trabalho e o destacaram, mais esse é tema para outro dia.
Está ai minha critica para o inicio dessa temporada. Veremos o decorrer da serie e voltarei com minha opinião.
#RT
#Follow
#MilkshakeNerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário