quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Britney Spears em Jane The Virgin


Essa semana começou a pipocar noticias que de a miss Britney Spears herself, vai aparecer no seriado da CW Jane The Virgin.
Ela ira fazer ela mesma, que na série foi apontada pelo Rogelio de la Vega (Jaime Camil) como concorrente pela disputa dos palcos em Las Vegas, que quem não se lembra no seriado é onde está a história do Rogelio.

Estou ansioso para ver, porque como BritFã acompanho ela em qualquer episódio que ela aparece, cheguei a voltar a assistir o reality show de música X-Factor pois ela era uma das juradas. Tudo bem que nessa temporada do X-Factor, saiu um ótimo grupo chamado Fifth Harmony, e tinha um trio de meninos que eram tirados como favoritos e sumiram, saudades Emblem3.

Essa informação da participação da Britney foi confirmada por ela mesma no Twitter (E tem pessoas que dizem que o Twitter está morto) onde ela marcou a Gina Rodriguez e o próprio Jaime Camil no tweet.

Estamos ansiosos pela participação dela, mas se você não conhece a série, essa é a sua chance. Sua segunda temporada começa agora no dia 12 de outubro no canal norte-americano CW. Sua primeira temporada é muito boa e divertida, ainda mais para um amante de novelas mexicanas com todos aqueles dramas das novelas no SBT.

Amandoney essa notícianey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário