quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nova imagem da Supergirl



Hoje o canal CBS liberou essa imagem da Supergirl na sua página no twitter onde podemos ver a Melissa Benoist caracterizada como a Kara Zor-El voando pelas ruas da cidade.

Gostei da caracterização que deram a ela, o uniforme também foi algo que me agradou bastante. Já tive a chance de ver a atuação da Melissa em Glee, onde ela fazia a personagem que começou como uma quase protagonista, mas acabou perdendo espaço na trama depois. Ela soltou a voz em diversas músicas no seriado, incluindo uma regravação de Everytime da Britney Spears que ficou ótima.

Vi também o episódio piloto que vazou que foi liberado*. Ela soube entregar bem o humor, entregou as falas certinho e me fez querer continuar. Tiveram apenas algumas coisas nesse piloto que me irritaram, como aquele casinho dela que ajuda a fazer o uniforme, ele não convenceu em momento algum que gostava de mulher, pareceu mais o amigo gay dela.
Uma coisa que me ganhou e me fez ficar animado com o seriado, foi que não fizeram aquela palhaçada de ficar enrolando 10 anos para mostrar ela com o uniforme e voando, beijos Smallville. Parece que ela já tem consciência e domínio de seus poderes. Go Girl!

*Até o momento não foi divulgada a data da estréia, mas deve acontecer por outubro ou novembro quando as novas safras de séries chegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário