segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Especial Férias: Dramas Coreanos

Os melhores F4 que podemos ter <3
(Meninos antes de flores)


Pra você, que assim como eu, está em seu ultimo mês de férias >.< 
Venho trazer um novo hobby que vai fazer valer cada minuto do seu tempo antes de voltar as aulas. Confesso que to no mundo dos Dramas a pouco tempo, mas já tenho minha lista de Oppá pra admirar. A pouco tempo temos tido o Kpop mais frequente nos eventos nerds/geeks, que é um estilo envolvendo muita dança, música, e meninos e meninas fofas. Através deles, tenho conhecido os Dramas Coreanos, onde na minha opinião são realmente os melhores dramas que fazem você chorar horrores em poucos episódios. Venho trazer então 3 títulos que mais me marcaram nesses meses de férias:

1. W - Between Worlds: O drama apresenta o Lee Jon Suk *_* como protagonista, uma médica, e um criador de mangá. O drama acontece em dois mundos, o real e o do mangá, e cabe a nós acompanhar eles nessa descoberta do que é real, ou não, e quem realmente está por trás de toda a situação. Não considero ele um drama clichê pois possui várias cenas de ação, algumas de suspense, e claro, cenas fofas do casal principal. 


2. Herdeiros ( Heirs): Um clássico com três atores marcantes: Kim Woo-Bin ; Park Shin-Hye e Lee Min Ho. Esse possui mais drama e romance. A historia se desenvolve com algumas famílias que são ligadas uma a outra. Os protagonistas em sua maioria são herdeiros de grandes negócios. O interessante é ver o que cada um tem que passar , e que nem tudo é alegria. Tem cenas em colégios, uma visitinha a Hollywood, e cenas fofas entre alguns casais <3


3. Goblin: O que falar sobre o drama que mais fez meu coração apertar? A historia se desenvolve entre um Goblin amaldiçoado(Gong Woo), um Ceifeiro muito fofo(Lee Dong Wook), a noiva do Goblin, dentre outros. Ele foi o mais marcante pois em um episódio eu me sentia muito bipolar, pois a gente chorava, sorria, ficava com raiva, e dava gargalhadas com a historia e a dupla de Goblin e Ceifeiro. É um drama novo, e de mim recebeu nota 10. Mais preparem os lencinhos, e a pipoca, pois esse vale a maratona.


Essas foram minhas três indicações, e se quiserem saber mais, acompanhe nossa página do Facebook e Twitter pois em breve teremos novidades para vocês :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário