Finalmente a Sony liberou um trailer do filme dos Ghostbusters. E que bela bosta! O filme previsto para estrear dia 15 de julho de 2016 e só contava com pouquíssimas fotos promocionais.
Há pouco tempo revi os dois Caça-Fantasmas, sinto que o primeiro não sobreviveu a famosa regra dos 15 anos, o dois já achei um pouco melhorzinho-inho-inho.
No trailer conseguimos ver algumas menções aos antigos filmes, no começo falando que a "30 anos atrás, quatro cientistas salvaram New York. Neste verão, um novo time, irá responder o chamado." Isso aparecendo na tela com a música tema do filme numa versão lenta com o tecladinho. Achei também que eles repetiram algumas cenas do antigo filme.
Eu gosto da Melissa McCarthy em algumas comédias, mas não consegui rir de nada que ela entregou nesse filme.
Os efeitos estão bons, aquela cena na Times Square fez meu olho brilhar. A Sony está deixando muito a desejar com a divulgação desse filme, lançam pouco materiais, deveriam tentar instigar mais o público, só o carinho que alguns tem pelos outros filmes não fará todos irem ao cinema por esse.
Faltam apenas 4 meses para a estréia, espero que a Sony faça um trailer melhor, com novas cenas, de preferência usando bem o humor, porque a Kristen Wiig é engraçada, mas foi outra que não soube entregar nenhuma piada.
O vídeo postado no Youtube até o momento está com 20 milhões de visualizações, sendo 357 mil são "dislikes" e somente 169 mil são "likes". Acho isso alarmante para um filme desse.
P.S: Achei o Chris Hemsworth lindíssimo no filme (ÓBVIO), manda mais que está pouco.



Nenhum comentário:
Postar um comentário